Coordenadoria de Comunicação Social divulga balanço das ações para fortalecer a imagem da PM

A Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing (EM/5) da Polícia Militar divulgou o balanço das ações realizadas para fortalecer a imagem da corporação, nos últimos três anos, tanto externamente quanto internamente. O setor tem a frente o Tenente-Coronel Oscar Beuttenmuller, que também é jornalista de formação.

No período, foram quase 3 mil matérias produzidas e difundidas, promovidas 219 solenidades, produzidos 182 vídeos institucionais, 1.056 mídias virtuais e 10.573 mídias impressas, além de mais de 3 mil entrevistas que foram mediadas pela coordenadoria.

Entre as atividades desempenhadas, estiveram o apoio e suporte à Patrulha Musical Solidária e a execução das campanhas para ajudar a população que mais precisa, principalmente na pandemia.

Pela Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing (EM/5) passa todo contato com a imprensa e produção dos mais diversos produtos que fortalecem e divulgam a instituição.

Compartilhar