CFO-PM: Divulgado resultado do exame intelectual

Novidades para os candidatos do concurso para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (CFO-PM). A organizadora do exame intelectual, aplicado no último 31 de outubro, divulgou ontem (24) o resultado preliminar da prova objetiva (foto acima ilustrativa). Os candidatos considerados ‘Habilitados’ serão convocados para as próximas fases, com exames psicológicos, de saúde e de aptidão física, todas elas de caráter eliminatório.

A lista com o nome dos candidatos ‘Aprovados’ está disponível no site da organizadora, no endereço eletrônico: https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmpb2021. Conforme o edital do concurso, serão considerados ‘Habilitados’ os candidatos aprovados no exame intelectual até a 150ª posição, para as vagas do sexo masculino, e até a 30ª posição, para as vagas do sexo feminino.

“O próximo passo é a convocação dos candidatos dentro desse número de posições para a realização do exame psicológico. Todos os atos de convocação serão divulgados no site da Fundação Getúlio Vargas e da Polícia Militar da Paraíba”, esclareceu o coronel Hélio de Araújo Firmino, da coordenação-geral da comissão do concurso.  

Compartilhar