Polícia Militar apreende arma de fogo com adolescente em Alhandra

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo que circulava ilegalmente no litoral sul da Paraíba. Dessa vez, o armamento estava com um adolescente de 17 anos de idade. O menor foi abordado e apreendido pela PM no fim da manhã de ontem (04), na zona rural de Alhandra (foto acima ilustrativa).

Segundo as informações da Força Tática da 1ª Companhia Independente, unidade responsável pela ação, o menor foi encontrado após os policiais receberem denúncias de disparo de arma de fogo na zona rural de Mata Redonda, em Alhandra. O adolescente estava com revólver calibre 38 e munições (foto abaixo). A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Alhandra. 

Esta é mais uma ação da PMPB que acontece em conjunto com outras ações de uma força-tarefa realizada pelos órgãos da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social. A força-tarefa acontece nos municípios de Alhandra, Caaporã, Conde, Pedras de Fogo e Pitimbu, municípios da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (6ª Aisp).

Compartilhar