Comandante-geral da PM recebe coronel da Força Nacional, em João Pessoa

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, o coronel Euller Chaves, recebeu, na tarde desta quinta-feira (14), o coronel Américo Gaia, coordenador-geral de planejamento e operações da Força Nacional. A ocasião aconteceu no gabinete do comandante da PM paraibana.

Entre os objetivos da visita estava o estreitamente de laços e o fortalecimento das instituições que atuam na segurança pública e defesa social. “A Polícia Militar da Paraíba é uma Polícia modelo no Brasil, que vem conseguindo reduzir os índices de criminalidade, e tem uma ação ostensiva e preventiva de muita relevância para a sociedade paraibana. A Força Nacional sempre busca os grandes centros e as grandes Polícias para atender no que for necessário”, explicou o coronel Américo Gaia.

Ainda durante o encontro, o oficial foi homenageado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) e pelo Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) com uma comenda dessa última unidade. A honraria foi entregue pelo próprio coronel Euller (na foto acima principal).

O encontro desta quinta foi acompanhado pelo coronel Almeida Rosas, subcomandante-geral da PM, o tenente-coronel Magno, subcomandante do Bope, e o capitão Belmiro, subcomandante do Gate (foto abaixo).

Compartilhar