Comandante-geral da PM é homenageado pela atuação por um trânsito mais seguro na Paraíba

As ações que a Polícia Militar tem realizado para um trânsito mais seguro na Paraíba têm sido reconhecidas por instituições e órgãos que atuam na segurança viária. Nesta quinta-feira (14), o comandante-geral da PM, o coronel Euller Chaves, foi homenageado com a comenda Fátima Lopes, durante o seminário ‘Trânsito Legal’, em João Pessoa.

A homenagem foi realizada pela Comissão de Direção de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no seminário que aconteceu nesta manhã, na faculdade Uninassau, em João Pessoa. O coronel Euller parabenizou a iniciativa. “Que tenhamos paz no trânsito sempre, e que atitudes como essa semeei cada dia mais pessoas que plantem o bem no trânsito”, disse o comandante-geral.

Fátima Lopes foi advogada paraibana, atuando em diversos cargos da magistratura e na carreira jurídica, e faleceu após sofre um acidente no trânsito na Avenida Epitácio Pessoa, na capital. Ainda na ocasião desta quinta, outras instituições e dirigentes de órgãos também foram homenageados.

Compartilhar