Polícia Militar homenageia policiais que prenderam criminosos após troca de tiros na Capital

A Polícia Militar homenageou, na manhã desta quinta-feira (07), os cinco policiais envolvidos na ocorrência que resultou na prisão de dois suspeitos, recuperação de dinheiro roubado e apreensão de duas armas de fogo, em João Pessoa. A ocorrência começou no centro da cidade e só terminou na Mata do Buraquinho, às margens da BR-230, após troca de tiros, na terça-feira (05).

As homenagens foram feitas no gabinete do comandante-geral da PM, onde o coronel Euller Chaves condecorou os policiais com as Láureas do Mérito Operacional e Padre Galdino. O comandante homenageou os profissionais da segurança pública pela legalidade das ações, presteza no atendimento do caso e o profissionalismo desempenhado. A vida do cabo Jorge, do 1º Batalhão, policial ferido por disparo de arma de fogo de raspão na cabeça, efetuado por um dos bandidos, também foi celebrada.

Na foto o Cabo Jorge recebe homenagem.

“Neste momento fazemos uma reflexão sobre nossa obra e nosso legado perante as pessoas. Os senhores (homenageados) têm um legado gigantesco, que nos orgulham não pelas fardas que usam, mas porque importam na vida das pessoas, tiram indivíduos às margens das leis das ruas, evitando novos crimes.  Vocês protegem o presente e o futuro pela preservação da vida”, disse o coronel Euller.

 

 

 

 

 

 

 

 

A ocasião contou ainda com a presença dos oficiais do alto comando da PMPB, e do 1º e 5º Batalhão, unidades dos policiais envolvidos na ocorrência exitosa.

Compartilhar