Polícia Militar prende suspeitos de assalto após perseguição e troca de tiros em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que assaltaram uma banca de apostas, no centro da Capital, após perseguição que terminou em uma mata, às margens da BR 230, na manhã desta terça-feira (5), no bairro do Cristo. Na fuga, os criminosos chegaram a trocar tiros com os policiais. Com os presos, foram apreendidas duas armas de fogo, um carro e recuperado todo o dinheiro do roubo (foto acima).

Os criminosos chegaram a atingir de raspão um policial militar, na Avenida Pedro II, e dois homens, de 30 e 48 anos. Um dos presos estava ferido com um tiro na perna. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Traumas.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, anunciou que os policiais que participaram da ação serão condecorados. “Nossa preocupação primeira é com a vida dos feridos. Graças a Deus, o nosso policial já recebeu alta e o motorista de aplicativo e o outro cidadão que estavam na avenida, durante a perseguição, não correm risco. Vamos condecorar todos os policiais envolvidos nessa ocorrência, que trouxe uma resposta importante a esses criminosos”, destacou.

Os dois presos são da cidade de João Pessoa, e um deles tem 39 anos de idade e estava foragido da Cadeia da cidade de Mamanguape. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Atualizado às 15h14

Compartilhar