Fundo de Saúde da PMPB recebe Voto de Aplauso na Câmera Municipal de João Pessoa

Os serviços de saúde oferecidos pela Polícia Militar da Paraíba para os integrantes da corporação têm sido referência. O Fundo de Saúde da corporação, Espaço Viver Bem, Telemedicina, Núcleo de Fisioterapia e Reabilitação, entre outros, têm feito parte da rotina dos policiais que precisam dos serviços para tratamento, melhorar a qualidade de vida, e prestar um serviço ainda mais qualificado a população nas ruas.

Na manhã da última terça-feira (28), o Fundo de Saúde da PM recebeu Voto de Aplauso na Câmara Municipal de João Pessoa pelos relevantes serviços prestados aos militares da atividade, inatividade e pensionistas, sobretudo durante a pandemia do Covid-19 (foto principal acima). O serviço auxilia os integrantes da corporação no tratamento da saúde e nos encaminhamentos feitos pelo atendimento médico.

O Fundo de Saúde da PM está localizado no Quartel do Comando-Geral, em João Pessoa, mas o serviço alcança os policiais em todo o estado. O acionamento pode ser feito através dos telefones (83) 3612-2876, (83) 99104-9328, ou pelo e-mail: fsaudepmpbatendimento@gmail.com. A propositura do Voto de Aplauso foi do vereador Coronel Sobreira.