60 oficiais da Polícia Militar são promovidos na Paraíba

Os ciclos de promoção e ascensão funcional nos recursos humanos da Polícia Militar da Paraíba continuam. Nesta terça-feira (31), os 60 oficiais da PMPB que foram promovidos pelo governo do estado, começaram a receber os Atos Governamentais nas três Regiões Integradas de Segurança Pública, sediadas em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

A ocasião faz parte do reconhecimento do trabalhado desempenhado por homens e mulheres da corporação, nos Quadros de Oficiais Combatentes, de Saúde e Administrativo. A promoção foi realizada pelo governador João Azevêdo e publicada no Diário Oficial do Estado no último sábado (28), levando oficiais aos novos postos de coronel, tenente-coronel, major e capitão, pelos critérios de antiguidade e merecimento.

Em João Pessoa, a entrega dos Atos aconteceu no Quartel do Comando-Geral em uma ocasião que foi presidida pelo subcomandante-geral da PM, coronel Almeida Rosas, que representou o comandante-geral da instituição, o coronel Euller Chaves.

Foram entregues os 3 Atos de Promoção aos novos coronéis do Quaro de Oficiais Combatentes: coronel Francimar Vieira Lins, comandante do 10º Batalhão; coronel Rogério Damasceno Bernardo, comandante do 2º Batalhão, (unidades sediadas em Campina Grande); coronel Gilberto Felipe da Silva, comandante do 4º Batalhão, em Guarabira; e do coronel Francisco de Sales Moreira Pinto, do Quadro de Saúde.

Oficiais promovidos dos demais postos e que atuam na região metropolitana da capital também receberam os atos na mesma ocasião (foto acima). Outras entregas acontecerão nesta semana nas sedes dos Comandos de Policiamento Regionais I e II.