PM prende mais de 120 suspeitos durante as ações e operação realizadas no fim de semana

A Polícia Militar conduziu 122 suspeitos até as delegacias do Estado, nesse fim de semana, por tráfico de drogas, roubos, furtos, lesão corporal, homicídio, ameaça e outros oito delitos. No período, a PM realizou as Operações Previna-se e Nômade, com foco na prevenção principalmente dos crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Entre as prisões de destaque, estão a de um suspeito do Estado de Minas Gerais, que foi preso após assaltar uma loja da Avenida Liberdade, em Bayeux; a de um casal que atuava no tráfico de drogas do bairro Tambiá, em João Pessoa; a de um dos líderes de uma facção que atua em atividades criminosas na cidade de Caaporã; e a de uma quadrilha composta por sete integrantes que seria responsável pelo assassinato de três mulheres, em Pitimbu, e que atuava no tráfico de drogas do Litoral Sul da Paraíba.

O comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, convocou uma reunião com todos os comandantes da corporação do Estado, por meio de vídeo conferência, nesta segunda-feira (26), para avaliar os números e anunciar novas operações. “Temos um desafio de melhorar cada vez mais os serviços prestados pela Polícia Militar da Paraíba e isso requer análise, planejamento e foco constantes. O apoio e acompanhamento do Governador João Azevêdo e o trabalho abnegado de nossos valorosos policiais militares, assim como de todas as Forças de Segurança do Estado, têm trazido excelentes resultados para a população, que sempre nos cobra e estamos aqui para atender e trazer respostas”, destacou coronel Euller.



Compartilhar