Operação Previna-se: Polícia Militar apreende cinco armas de fogo e prende cinco suspeitos no interior da Paraíba

Durante as ações da Polícia Militar na Operação Previna-se, realizadas na noite deste sábado (24), resultaram na apreensão de 05 armas de fogo e prisão de cinco indivíduos, nas cidades de São Miguel de Taipu, Juripiranga, São Mamede e em Patos.

Na área do 8º BPM os policiais militares realizavam rondas no Sítio João Pedro, na Zona Rural de São Miguel de Taipu, quando abordaram um veículo em atitude suspeita, e encontraram uma pistola e dez munições calibre 40(foto acima). Em outra abordagem a um estabelecimento comercial na cidade de Juripiranga, outra pistola e mais treze munições calibre 9mm foram encontradas. Os acusados e as armas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

No 3º BPM três prisões foram realizadas. A primeira foi na cidade de São Mamede quando os policiais em rondas se depararam com uma motocicleta, conduzida por um homem de 71 anos, com uma espingarda e 25 cartuchos de calibre 36, dentro de uma sacola. Em Patos duas prisões ocorreram durante abordagens nos bairros de Monte Castelo e Alto da Tubiba, dois revólveres calibres 38 e 32, além de munições foram apreendidos. As armas juntamente com os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Patos.

Compartilhar