Polícia Militar prende suspeito de furtar farmácia, que era foragido da Justiça, em Campina Grande

Um homem suspeito de furtar uma farmácia no centro da cidade de Campina Grande foi preso pela Polícia Militar no fim da tarde desta segunda-feira (19). O suspeito, de 26 anos de idade, já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, e foi localizado na praça Clementino Procópio (foto acima ilustrativa).

O homem foi detido pelos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que já vinham procurando o suspeito, que havia sido flagrado por circuito de câmeras de segurança de uma farmácia quando cometia os delitos de furtos nos últimos dias. Na abordagem, os policiais constataram que contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campina Grande, pelo crime de roubo.

Ainda durante a ocorrência, os policiais encontraram nas proximidades do foragido, na praça, sete pedras de substância similar a crack. O acusado foi apresentado na Central de Polícia onde foi reconhecido nas imagens gravadas dos crimes, estando inclusive vestido com as mesmas roupas que ele havia usado no delito. Agora ele segue à disposição da Justiça.

Compartilhar