Polícia Militar prende dupla suspeita de assalto que usava simulacro e motocicleta, na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar localizou e prendeu uma dupla suspeita de assaltos, e que vinha agindo na zona sul de João Pessoa. Os criminosos usavam uma réplica de arma de fogo para intimidar as vítimas dos crimes, e fugiam em uma motocicleta (foto acima ilustrativa). Esse material foi apreendido e parte dos bens das vítimas recuperados.

Os suspeitos, que têm 23 e 20 anos de idade, cometeram o último crime na tarde desta segunda-feira (19), no bairro de Paratibe, levando uma bolsa e vários objetos pessoais de uma de suas vítimas, após um assalto cometido com auxílio de uma motocicleta. A partir daí, as viaturas da área intensificaram as ações, flagraram a dupla no bairro Ernani Sátiro, fizeram o acompanhamento e conseguiram deter os suspeitos nas Três Lagoas.

Os homens foram presos pelos policiais da Força Regional, que recuperaram com eles um tablet da vítima, além de apreender o simulacro de pistola usado nos crimes (foto abaixo). Todo o material e a dupla presa foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Segundo os policiais da Força Regional, pelo menos duas vítimas já reconheceram os suspeitos como autores de assaltos na região. A participação deles em outros crimes semelhantes deverá ser investigada. Um terceiro suspeito que agia auxiliando a dupla conseguiu fugir mas segue sendo procurado.