Comandante-geral da PMPB recebe homenagem dos cadetes da Academia de Polícia Militar do Cabo Branco

O comandante-geral da Polícia Miliar da Paraíba, o coronel Euller Chaves, foi homenageado na tarde desta terça-feira (13), pelos futuros oficiais da corporação: os cadetes do 3º ano do Curso de Formação de Oficiais (CFO). O comandante recebeu da Turma Mandacaru, uma comenda idealizada pelos alunos e que faz menção a I Operação Atalaia (fotos acima e abaixo), desempenhada pelos cadetes na última sexta-feira (09).

A entrega da homenagem aconteceu acompanhada pelos representantes da turma, que deve se formar no fim deste ano, ocasião em que os alunos serão declarados aspirantes a oficial. A comenda marca também a execução da I Operação Atalaia, realizada pelos futuros oficiais na última sexta-feira (13), ocasião em que os alunos planejaram e executaram uma operação de reforço da segurança pública na zona norte de João Pessoa, colocando em prática o conhecimento adquirido no CFO.

O subcomandante-geral da PM, coronel Almeida Rosas, o diretor do Centro de Educação, coronel Ronildo, e o comandante da Academia de Polícia Militar do Cabo Branco (APMCB), tenente-coronel Marques, também acompanharam a entrega da homenagem ao comandante-geral (foto abaixo).

Compartilhar