Polícia Militar prende suspeito de assaltar motorista de transporte por aplicativo em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu mais um homem suspeito de assaltar um motorista de transporte por aplicativo. Dessa vez, a prisão ocorreu na tarde desta última quarta-feira (19), na cidade de Campina Grande (foto acima ilustrativa).

O suspeito, que tem 23 anos de idade, assaltou o motorista do transporte e levou seu veículo, um carro Sandero, no bairro do Portal Sudoeste. Ele teve a ajuda de outros dois comparsas durante o crime. A partir daí, o veículo foi rastreado e os policiais da 1ª Companhia do 2º Batalhão chegaram ao paradeiro do suspeito, no bairro Severino Cabral.

De acordo com os policiais que fizeram a prisão, o homem detido já tinha passagem pela polícia, respondia pelo crime de tráfico de drogas, e estava com quatro papelotes com substância semelhante à maconha. O carro roubado, que já havia sido abandonado pelos suspeitos para facilitar a fuga, também foi encontrado e devolvido ao legítimo proprietário.   

Ainda segundo os policiais, o suspeito confessou o crime. Ele foi apresentado na Central de Polícia onde foi autuado pelo roubo e pela posse da droga. A participação dos outros dois suspeitos que ainda não foram encontrados, deverá ser investigada.

Compartilhar