Polícia Militar apreende mais seis quilos de drogas na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba continua o combate ao tráfico de drogas e no começo da tarde desta sexta-feira (30), durante as ações iniciais da Operação Trabalhador, apreendeu mais de seis quilos de entorpecentes na zona sul de João Pessoa. O material estava em um barraco, em uma comunidade no bairro de Mangabeira IV.

A PM chegou até o local, na comunidade Mangão, através da Força Regional. Os entorpecentes estavam divididos em pouco mais de cinco quilos de substância semelhante à maconha, um quilo de cocaína, além de materiais usados no tráfico como balanças de precisão, pinos plásticos para fracionamento e distribuição de drogas. Nenhum suspeito foi encontrado na região, mas novas ações preventivas devem acontecer durante todo o final de semana.

As drogas apreendidas e todo o material localizado juntamente com os entorpecentes foram apresentados na Central de Flagrantes, onde serão pesados oficialmente e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Final de semana – A apreensão desta sexta-feira faz parte das ações da Operação Trabalhador, que tem o objetivo de combater os crimes contra a vida, e prevenir crimes patrimoniais em toda a Paraíba neste final de semana. O reforço do policiamento acontece na área dos três comandos regionais, polarizados por João Pessoa, Campina Grande e Patos.