Polícia Militar apreende duas armas de fogo e uma delas havia sido furtada de uma empresa de vigilância

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, sendo uma delas que havia sido furtada de uma empresa de segurança (foto acima ilustrativa). A apreensão dos armamentos aconteceu na tarde desta última quarta-feira (14) no município de Santa Rita, levando a prisão de um suspeito de 21 anos de idade que já tinha passagem pela polícia.

A ação da PM foi realizada pela Força Tática do 7º Batalhão, durante ações preventivas no bairro Paulo VI. Segundo os policiais, um suspeito tentou fugir ao perceber a chegada da PM na região, mas foi alcançado e abordado em uma casa da localidade. “Na casa onde ele foi detido, foram encontrados dois revólveres calibre 38, com 12 munições (foto abaixo), e constatamos que um desses armamentos havia sido furtado de uma empresa de vigilância e transporte de valores”, disse o capitão Antônio, comandante da Força Tática.

Segundo o oficial, o suspeito já tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas, e assumiu a posse das armas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar