Polícia Militar prende, em flagrante, suspeito de homicídio no Sertão

A Policia Militar prendeu, em flagrante, um dos principais suspeitos de terem cometido um homicídio, na noite dessa última sexta-feira (29), no sertão do estado. Na ação, que ocorreu durante a Operação Cidade Segura, duas armas de fogo, que provavelmente foram usadas no crime, foram apreendidas.

Policiais da 6ª Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), chegaram até os suspeitos logo após o crime, na cidade de Patos, quando a dupla, em uma motocicleta, atirou contra a vítima, de 37 anos de idade.

Os suspeitos tentaram fugir após os disparos, mas um deles, que tem 18 anos, foi detido pelos policiais. Dois revólveres calibre 38 e munições, que provavelmente foram usadas no crime e estavam com a dupla, foram apreendidos pelos policiais. O acusado e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios da região, onde o suspeito foi autuado pelo crime e a real motivação do fato deverá ser investigada.

O segundo acusado envolvido no delito fugiu por um matagal e segue sendo procurado. Já a vítima foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Compartilhar