Mais duas armas de fogo são apreendidas em João Pessoa

Mais duas armas de fogo que estavam sendo utilizadas para atividades criminosas foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (29), em João Pessoa. Dessa vez, as ações aconteceram nos bairros do Alto do Mateus e Renascer. Ao todo, nas últimas horas, foram cinco armas retiradas de circulação nesta sexta-feira na capital.
 
Nas duas últimas ocorrências, o material ilícito foi localizado durante atividades preventivas e intensificação do policiamento realizado pela Força Tática do 1º Batalhão, na zona norte da capital. 
 
No Renascer, um suspeito de 20 anos de idade e que já havia sido apreendido quando era adolescente, foi localizado com um revólver calibre 38. Ele tentou fugir da abordagem policial se escondendo em um prédio, e se livrando da arma em uma caixa de hidrante e materiais contra incêndio. Toda a ação foi flagrada e o suspeito foi detido (foto abaixo). 


 
Em uma comunidade no bairro Alto do Mateus, a Força Tática apreendeu uma espingarda calibre 12 e munições que estavam com dois suspeitos que fugiram ao perceberem a chegada da PM na localidade (foto acima principal). Outras ações na região deverão acontecer para a captura dos acusados. 
 
Todo o material ilícito das duas ocorrências e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para as devidas apurações. 
 
Com essas, já são cinco armas apreendidas no fim da manhã e tarde desta sexta-feira. Outros dois revólveres, uma pistola e 68 munições também foram apreendidos pela Força Tática na comunidade Saturnino de Brito (foto abaixo). O material estava com dois suspeitos que foram presos.

Compartilhar