Comandante-geral da PM prestigia solenidade de entrega da 6ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, esteve nessa quarta-feira (14) na cidade de Itabaiana, onde prestigiou a entrega de mais um investimento do governador João Azevêdo para a segurança pública da Paraíba. O evento celebrou a inauguração da 6ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar, que tem base no município, e atenderá mais de 140 mil pessoas da região.

A solenidade contou também com homenagens ao governador, que fez aniversário no mesmo dia. O comandante-geral da PM transmitiu pessoalmente as felicitações da corporação ao chefe do executivo estadual.

No discurso, João Azevêdo ressaltou que a nova Companhia irá agilizar o atendimento do Corpo de Bombeiros na região. “Hoje é um dia de comemorar e celebrar mais uma ação da segurança púbica porque todo o Vale do Mamanguape poderá utilizar os serviços. A expansão de unidades como essa oferece segurança direta porque o trabalho da Corporação é muito importante e, a partir de agora, essa região terá uma assistência muito mais rápida numa necessidade. Além disso, o Corpo de Bombeiros está totalmente integrado ao sistema de segurança pública”, frisou.

Agora, o Corpo de Bombeiros Militar possui Companhias em Pombal, Catolé do Rocha, Princesa Isabel, Sapé, Mamanguape, Cabedelo e Itabaiana. Já os Batalhões estão instalados em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras. E os três Comandos Regionais estão sediados em João Pessoa, Campina Grande e Patos.