Polícia Militar frustra arremesso de droga para presídio e apreende um quilo de maconha com dois suspeitos em Campina Grande

A Polícia Militar frustrou mais um arremesso de drogas para o presídio do Serrotão, em Campina Grande. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), nas proximidades da unidade prisional, na alça sudoeste da cidade, por volta das 11h.

Policiais militares do 2º Batalhão faziam o patrulhamento preventivo quando perceberam duas pessoas na localidade e que uma delas levava um pacote suspeito por baixo da camisa. “A partir disso realizamos a abordagem e constatamos que o pacote era, na verdade, de um quilo de substância análoga à maconha”, explicou o cabo Ricardo Vieira, que realizou a prisão.

Ainda nas diligências, os policiais encontraram uma motocicleta que servia de transporte para a dupla. “Como hoje é dia de visita no presídio, a suspeita é que eles dois iriam arremessar a droga no pátio da unidade, inclusive confessaram que foram pagos para fazer isso, mas foram frustrados pela ação preventiva da PM”, disse o cabo R. Vieira.

Entre os detidos estavam um adulto de 19 anos, da cidade de Remígio, e um adolescente de 17 anos do bairro Três Irmãs. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Catolé, onde o maior foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores

Compartilhar