Operação Cidade Segura apreende mais uma arma durante abordagem na cidade de Mari

Arma apreendida na operação
Os policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão retiraram mais uma arma de fogo das ruas, na madrugada desta terça-feira (25), durante abordagem no assentamento Zumbi dos Palmares, na cidade de Mari. Um homem de 33 anos, que estava sozinho numa moto, foi flagrado com um revólver calibre 32. A arma estava com seis munições, sendo duas delas já deflagradas.

Conforme informações do comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, a polícia está levantando informações para saber se o suspeito utilizou a arma na prática de algum crime, nos últimos dias. “É exatamente esse o objetivo da operação Cidade Segura: retirar armas de circulação e prender suspeitos de crimes, para ao mesmo tempo prevenir e dar respostas a alguns delitos ocorridos nos últimos dias. Com esse trabalho, já contabilizamos a prisão de nove pessoas, apreensão de três armas de fogo e duas motos roubadas, desde a noite da última sexta-feira, quando iniciamos a operação nos municípios de Sapé, Mari, Cruz do Espírito Santo, Riachão do Poço e Sobrado”, disse o policial.

O suspeito flagrado com a arma foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Sapé.