Polícia Militar apreende armas em João Pessoa e Alhandra

armas apreendidas
A Polícia Militar começou a sexta-feira (26) com a apreensão de mais três armas de fogo, durante a manhã, nas cidades de João Pessoa e Alhandra. As apreensões acontecem um dia depois da PM fechar a quinta-feira (25) com 15 suspeitos presos por assaltos, tráfico de drogas e com mandados de prisão em aberto. Três homens foram presos e um adolescente apreendido.

Em João Pessoa, policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros – de uso restrito – no bairro do Colinas do Sul, após uma perseguição. Os policiais estavam intensificando as rondas nas proximidades da comunidade Vista Alegre, quando um suspeito correu ao perceber a presença da viatura e abandonou a arma no quintal de uma casa.

Na cidade Alhandra, policiais da 1ª Companhia Independente abordaram um carro vermelho que estava circulando com três ocupantes em atitude suspeita no distrito de Mata Redonda. Dentro do veículo, a PM apreendeu dois revólveres calibre 38, armas que possivelmente seriam usadas para a prática de um homicídio no município. Foram presos em flagrante Marcos Vinícius Nascimento Eduardo, de 19 anos; Roberto da Silva Oliveira, 26; e apreendido um adolescente de 17 anos. Os dois maiores já cumpriram pena por roubo. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

Foragido– Ainda na manhã desta sexta-feira (26), policiais do 5º Batalhão prenderam Wellington Charles Vieira, de 43 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do Ceará. O acusado, que responde a mais de dez processos por pelo menos três crimes, chegou a apresentar uma identidade falsa aos policiais, mas o nome verdadeiro dele foi descoberto e ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Compartilhar