Polícia Militar prende dupla de moto que estava realizando assaltos em Mangabeira

Material apreendido na ação
Policiais do 5º Batalhão da PM montaram um cerco, na tarde desta quinta-feira (25), e prenderam os dois suspeitos que estavam realizando vários assaltos, nos últimos dias, no bairro de Mangabeira VI, na zona sul da capital. A dupla estava agindo em uma moto XRE preta. O veículo havia sido roubado de um pastor.

Eles foram identificados como Olívio Souza da Costa, de 20 anos, e Carlos Alberto da Silva Santos, 19. Com a dupla, a PM apreendeu um revólver calibre 32 com 3 munições, celulares que teriam sido roubados de vítimas nas últimas horas, porções de crack e R$ 18.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Arílson Valério, a PM já vinha monitorando as ações para prender os suspeitos. “Vínhamos colhendo informações através de câmeras de circuito interno que mostravam as ações dos dois, que ontem fizeram vários assaltos em Mangabeira VI, e hoje, através de um cerco montado no bairro a partir de informações de que eles estavam na área, conseguimos prendê-los na praça do Coqueiral”, disse.

Os dois suspeitos foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel, e já reconhecidos por várias vítimas.

Compartilhar