Polícia militar prende parte de quadrilha de roubos de celulares no bloco das Muriçocas

PMPB
A Polícia Militar prendeu, no início da madrugada desta quinta-feira (23), três mulheres suspeitas de integrar uma quadrilha responsável por roubos de celulares dos foliões que participavam do bloco das Muriçocas do Miramar, em João Pessoa. Com elas foram recuperados vários aparelhos de marcas variadas e ainda uma carteira masculina.

De acordo com o comandante do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), capitão Deuslânio Menezes, as suspeitas escondiam os produtos dos roubos em um carro, que estava estacionado em frente a uma locadora de veículos, no cruzamento das Avenidas Epitácio Pessoa e Professora Maria Sales.

“Descobrimos o esquema criminoso depois que uma das vítimas nos procurou, dizendo que teve o celular roubado e indicou onde estariam os possíveis autores. Fomos até lá e ligamos para o número do celular roubado, que tocou dentro do carro onde as três suspeitas estavam fazendo uma espécie de ‘guarda’ dos objetos roubados”, contou.

As três, que são do bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, foram apresentadas na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Compartilhar