Polícia Militar cerca comunidade da capital e prende suspeito em flagrante com arma e drogas

Material apreendido na ação
A Polícia Militar apreendeu um revólver TA, 80 pedras de crack e 60 comprimidos psicotrópicos – popularmente chamados de “aranha”, no início da tarde desta quarta-feira (4), durante uma incursão realizada pelo Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Força Tática do 1º Batalhão na comunidade Itabaiana, no bairro do Cristo Redentor, na capital.

O material foi encontrado com Luan Gonçalves da Silva, de 22 anos, que foi preso em flagrante. A ação teve o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na localidade e prender suspeitos flagrados com armas ou comercializando entorpecentes.

O capitão Clecitoni Albuquerque, do Regimento de Polícia Montada (RPMont), adiantou que as ações vão continuar na comunidade. “Tínhamos o informe de que o suspeito estava armado na comunidade, montamos essa ação com a orientação do Núcleo de Inteligência do 1º Batalhão, o que resultou na prisão do acusado, e novas ações serão desencadeadas para sufocar o tráfico na comunidade e prender mais suspeitos com objetos ilícitos”, destacou.

Luan Gonçalves, que já foi preso por porte ilegal de arma, foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Compartilhar