Polícia Militar prende suspeitos de tentativa de assalto após perseguição nos Bancários

PMPB
A Polícia Militar prendeu em flagrante três suspeitos de tentar assaltar, no fim da tarde dessa sexta-feira (2), um depósito de materiais de construção que fica na avenida principal do bairro dos Bancários, na Zona Sul da Capital. Policiais da Força Regional interceptaram a ação criminosa e iniciaram uma perseguição, que terminou com a prisão da dupla que anunciou o roubo e ainda de um terceiro suspeito, que estava dando apoio ao crime. Com o trio, foi apreendido um revólver calibre 38.

De acordo com o soldado Diego Medeiros, da Força Regional, a viatura fazia rondas na avenida principal dos Bancários quando foi acionada por pessoas informando sobre o assalto que estava acontecendo no depósito. “Fizemos o cerco na parte da frente do depósito, o que frustrou de imediato a ação dos criminosos, que ainda chegaram a fugir pela parte de trás do estabelecimento em uma moto, mas com apoio de outras guarnições a Polícia Militar prendeu os dois que estavam realizando o assalto e ainda outro acusado, que estava em um carro dando suporte ao crime e tentou pular do veículo quando percebeu a perseguição”, detalhou.

Os presos têm 20, 22 e 24 anos. Eles foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel.