Polícias prendem suspeito de duplo homicídio no Litoral Sul da Paraíba

As polícias Militar e Civil prenderam, no início da manhã desta terça-feira (10), Valdir Pereira da Solidade, de 32 anos, acusado de participar de um duplo homicídio que aconteceu no fim de outubro, em Barra de Gramame, Litoral Sul da Paraíba. Ele foi preso em casa, na comunidade do Gurugi, na cidade do Conde, onde os policiais do Batalhão Ambiental, da 1ª Companhia Independente da PM e da Delegacia de Alhandra cumpriram o mandado de prisão contra ele.

O outro acusado do duplo assassinato também já tem mandado de prisão expedido e está sendo procurado. As vítimas foram Edmilson dos Santos Andrade Filho, de 19 anos, e Anderson de Brito Cardoso, 26. De acordo com os primeiros levantamentos, o principal alvo do crime seria Anderson Cardoso, que tinha uma rixa possivelmente motivada por tráfico de drogas com o tio do acusado, Williams Pereira Gomes, de 42 anos – que também foi preso em uma operação no dia 18 de setembro, na mesma comunidade.

Valdir Pereira foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.