Mais dois presidiários do semi-aberto são presos por roubo na Orla de JP

Armas apreendidas com os suspeitos na Orla de João Pessoa
A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (28), dois presidiários do regime semiaberto suspeitos de praticar assaltos, na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa. Felipe Martins da Silva, de 24 anos, e Ivaldo da Silva Sousa, de 28, estavam em uma moto preta e foram abordados na Rua Manoel Cavalcante de Souza. Com eles os policiais encontraram dois revólveres calibre 38.

De acordo com o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), capitão Gleidstone Cavalcanti, já são quatro presidiários do regime semiaberto presos suspeitos de assaltos na orla da capital, somente este mês. “Dia 13 tivemos a prisão dos presidiários Welligton de Oliveira Silva, de 23 anos, e Jailson Ramos Souza, de 24, que estavam praticando roubos contra os caminhantes, também na orla do Cabo Branco. Este é, portanto, o segundo caso envolvendo presidiários nessa condição de cumprimento de pena que a CEATur prende atuando na área da praia”, lembrou.

Os dois suspeitos presos nesta quarta-feira foram apresentados na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

No total, 18 pessoas já foram presas por roubo na orla de João Pessoa durante a operação férias, que começou no último dia 9. O policiamento no local segue intensificado por causa da grande movimentação de turistas nas áreas de praias da capital.

Compartilhar