Preso suspeito de integrar quadrilha que explodiu banco no Agreste

Dinheiro recuperado
A polícia militar prendeu, na tarde dessa quinta-feira (22), Michel Souza de Lima, de 27 anos, acusado de integrar um grupo de criminosos que, na madrugada de hoje, explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na cidade de Puxinanã. Ele foi preso durante um cerco que policiais militares fizeram em uma área de sítio, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, e confessou o crime.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, major Gilberto Felipe, o acusado mora no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, e já cumpriu pena por roubo, no estado do Rio Grande do Norte. “A prisão dele representa a desarticulação de uma quadrilha interestadual suspeita de explosões a banco, pois ele confessou que praticou a ação com outros cinco integrantes, sendo um da Paraíba e os outros quatro do estado da Bahia”, informou.

Major Gilberto acrescentou ainda que o bando que agiu contra o banco de Puxinanã é o mesmo que, na última segunda-feira (19), tentou explodir os caixas eletrônicos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro São José, em Campina Grande. “Já tínhamos identificado que os carros apreendidos eram os mesmos que foram usados na ação contra os caixas da AABB e o suspeito preso confessou o crime”, afirmou o policial.

O acusado foi levado para a Central da Polícia Civil onde, pela manhã, a polícia entregou o dinheiro recuperado, quatro bananas de dinamites e dois carros apreendidos com o bando, que foi interceptado durante a fuga.

Michel Souza é o 105ª suspeito de roubos ou furtos detidos desde o dia 9 de janeiro pela Polícia Militar da Paraíba.

Compartilhar