Polícia Militar apreende arma e drogas na Zona Sul de João Pessoa

Drogas apreendidas,no bairro do Valentina, na Zona sul da Capital.
A força tática do 5º Batalhão da Polícia Militar apreendeu 108 papelotes de maconha, um tablete da mesma droga, 29 pedras de crack e um revólver calibre 38 durante as rondas realizadas na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital.

As drogas foram encontradas com o suspeito de tráfico Renato de Almeida Carvalho, de 18 anos. Ele foi abordado na Rua Santa Emília de Rodat, na comunidade Torre de Babel, e flagrado pela guarnição policial com alguns papelotes de maconha. A outra parte dos entorpecentes estava em uma casa próxima. O acusado foi encaminhado com o material apreendido para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Já a arma apreendida durante as ações preventivas, um revólver calibre 38, ocorreu quando policiais realizavam rondas na comunidade Carandiru. Três suspeitos foram surpreendidos pela viatura da PM e jogaram a arma, fugindo em seguida. A polícia ainda realizou buscas pelo local, mas nenhum acusado foi encontrado. O revólver apreendido foi entregue na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Ainda na madrugada – No bairro do Cristo Redentor, policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) prenderam em flagrante um homem comercializando drogas. Robson Ricardo Rodrigues Guedes, de 18 anos, tentou correr quando percebeu a presença da polícia, mas foi perseguido e preso. Com ele os policiais encontraram 10 pedras de crack e quase R$ 500 reais trocados, possivelmente o apurado da noite pela venda dos entorpecentes.

Na quarta-feira – Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão apreenderam, na tarde dessa quarta-feira (7), 204 papelotes de maconha, 85 pedras de crack, 11 pinos de cocaína e um pacote com maconha, dentro de um terreno baldio, na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Os suspeitos conseguiram fugir quando perceberam a presença da polícia. A PM está intensificando o policiamento na comunidade.

Compartilhar