Policiais militares do CHOQUE apreendem duas armas em JP

O comandante da Companhia de Choque, capitão Bruno Rodrigues, ressaltou que as ações policiais serão ainda mais intensificadas com a chegada do período de festas neste final de ano. Há cerca de um mês, estamos fazendo um trabalho de ampliação de rondas e patrulhamento. Estamos reforçando as áreas. Quando chega o final do ano, a população recebe o décimo terceiro salário e, com isso, há maior circulação de dinheiro. Nosso trabalho tem como foco evitar os roubos a pessoas e estabelecimentos, latrocínios e homicídios, disse.
A primeira apreensão ocorreu no Grotão. Na ocasião, os policiais se depararam com quatro pessoas em atitude suspeita. Ao abordá-las, uma delas portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O homem foi identificado como Edilson de Oliveira, de 22 anos de idade. Ele foi encaminhado para a 4ª Delegacia Distrital, no Geisel, e autuado. O acusado já respondia por roubo e porte ilegal de arma.
A segunda ocorrência foi durante diligências no Cristo Redentor. Os policiais abordaram dois jovens, que tinham 14 e 15 anos de idade. Eles estavam em uma moto e faziam a segurança de uma boca de fumo. Com os adolescentes, foi encontrado um de revólver calibre 38, com seis munições intactas. Ambos foram conduzidos para a Delegacia do Menor e autuados por ato infracional de porte ilegal de arma.