Polícia Militar apreende drogas e duas pessoas são presas em Santa Rita

Aproximadamente três quilos de maconha foram apreendidos durante a ação.
A Polícia Militar, por meio de uma ação da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 7º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Santa Rita, apreendeu três quilos de droga (maconha) e prendeu dois homens na tarde desta segunda-feira (17). A prisão foi realizada durante uma ronda policial no bairro Alto das Populares.

Segundo relatos dos policiais envolvidos na ação, O Cabo Jansen, Soldado Silva e Soldado C. Lima, a PM já tinha recebido denúncias de moradores a respeito da atitude suspeita de dois homens em uma motocicleta. “Após recebermos a denúncia, seguimos realizando rondas pela área. Encontramos estes dois cidadãos em uma moto e fizemos a abordagem. Eles estavam aparentemente nervosos e ao fazer a revista, encontramos escondido dentro de uma mochila o entorpecente ”, disse o soldado C. Lima.

Os policiais prenderam: Ednaldo Lins do Nascimento Júnior, de 26 anos e Alessandro da Silva Machado, de 34. Após a prisão, os dois foram encaminhados para 6º Delegacia Distrital (6ºDD), em Santa Rita. Alessandro da Silva foi identificado como ex-presidiário e já respondia pelo crime de tráfico de drogas na Paraíba. A dupla segue na delegacia e após depoimentos ficarão à disposição da Justiça.

Compartilhar