Comandante Geral prestigia solenidade de promoções da PC

O comandante geral fez parte da mesa das autoridades durante a solenidade
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, participou nesta quinta-feira (03) da solenidade de lançamento do edital que prevê a promoção de 800 policiais civis e assinatura da Medida Provisória autorizando o reenquadramento das classes dos delegados de Polícia Civil, realizada com a presença do governador Ricardo Coutinho, na sede no auditório da Academia de Polícia Civil (Acadepol), em João Pessoa.

A promoção era esperada há mais de 10 anos pela categoria. Na Polícia Militar, onde também eram esperadas promoções que estavam ‘travadas’, já foram promovidos mais de 4.200 praças e oficiais em pouco mais de três anos.

Ainda nesta quinta-feira (03), o governador assina a Medida Provisória que cria a premiação para os servidores policiais e bombeiros militares de Regiões e Áreas de Segurança Pública, pelo resultado no cumprimento de metas estabelecidas na gestão da Segurança Pública.

De acordo com o comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, o prêmio é mais um reconhecimento do Governo da Paraíba para com os servidores. “O prêmio mostra, mais uma vez, o reconhecimento do Governo aos homens e mulheres que estão nas ruas combatendo o crime e defendendo o cidadão”, afirmou o comandante geral da PM.

Compartilhar