2ª Cia do 4º BPM prende quatro suspeitos com armas em Solânea

Os suspeitos foram presos durante abordagem em um bar
Policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão prenderam três homens e uma mulher durante abordagem a um bar, na manhã desta quarta-feira (04), na cidade de Solânea, localizada no brejo paraibano. Com eles foram apreendidos dois revólveres e uma espingarda. A mulher presa é suspeita de ter participação em um duplo homicídio registrado na cidade de Casserengue, também no brejo, no mês de março.

Ana Paula Lima da Silva, de 21 anos, chegou a tentar reagir contra as guarnições policiais que cercaram o bar, mas foi rendida e presa, conforme contou o tenente Andrey Jonas. “Ela estava bebendo e quando percebeu que a guarnição tinha realizado a prisão de Jurandi Santos Porto, de 31 anos, que foi flagrado com um revólver, começou a atirar contra os policiais. Ninguém saiu ferido e além da arma apreendida com ela no bar, um revólver, foi apreendida também uma espingarda na casa dela”, informou.

Outros dois suspeitos que estavam com eles (Ronaldo Barbosa Dantas, de 21 anos e Carlos André Alves da Silva, 18) também foram levados para delegacia da polícia civil de Solânea. Ana Paula confessou na DP que foi a mentora do duplo homicídio em Cassarengue. Os quatros estão à disposição da justiça.

Compartilhar