2ª CIPM localiza na Paraíba cinco suspeitos de latrocínio no RN

Com eles foram apreendidas três armas
Uma quadrilha suspeita de praticar um latrocínio (roubo seguido de morte) na última segunda-feira (31), na cidade de Montanhas, no Rio Grande do Norte, foi detida em uma operação realizada na noite dessa terça-feira (02) na cidade de Jacaraú, no litoral norte paraibano. Com o grupo, formado por três homens e dois adolescentes, foram apreendidas três armas de fogo.

Os cinco foram localizados através de uma operação conjunta entre policiais militares da 2ª Companhia Independente e policiais militares do Rio Grande Norte, conforme informou o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM.

“Com orientação da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba, a guarnição de Jacaraú juntamente com a de Nova Cruz, do Rio Grande do Norte, interceptou a moto de um adolescente de 17 anos, integrante do grupo, e através dele os policiais chegaram até os outros quatro suspeitos, que estavam escondidos em duas as casas”, contou.

Nas residências foram presos Álvaro Gomes da Silva, de 21 anos; Diogo Ferreira da Silva, 18; Rafael Maria Santana Bezerra, 18 anos; e um adolescente de 16. Todos são paraibanos e com eles foram apreendidas três armas, sendo um revólver e duas espingardas.

Compartilhar