2º BPM detém quatro suspeitos com drogas em Campina Grande

Material apreendido com os acusados
Três homens e um adolescente foram detidos, na tarde desta terça-feira (01), com um quilo de maconha, 85 pedras de crack, uma balança de precisão e mais de R$ 1.000 reais em dinheiro trocado, no bairro da Glória, em Campina Grande. Policiais do 2º Batalhão realizavam rondas no local quando descobriram o ponto de venda que era utilizado pela quadrilha.

De acordo com o cabo Fabrício Matias, as drogas eram comercializadas em um quarto de uma vila, que a polícia localizou através da abordagem a um dos suspeitos. “Aos realizarmos rondas, nós reconhecemos um adolescente de 17 anos que já foi apreendido duas vezes por tráfico, nos últimos quatro meses, e percebemos que ele entrou na vila correndo quando nos viu. Montamos um cerco no local e quando outro integrante do grupo saiu, encontramos com ele cinco pedras de crack e descobrimos onde ficava a ‘boca de fumo’”, contou.

O policial militar informou que no local foi apreendido o restante das drogas, o adolescente de 17 anos – pela terceira vez – e presos três suspeitos (de 18, 21 e 28 anos), um deles com dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedidos pela vara de entorpecentes de Campina Grande.

Os quatro foram levados juntamente com o material apreendido para a Central da Polícia Civil.

Compartilhar