12º BPM prende três suspeitos de roubo na cidade de Catolé do Rocha

Arma apreendida com o trio
Os policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante, na noite dessa segunda-feira (31), três suspeitos de roubarem um posto de combustíveis na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no sertão paraibano. Os acusados estavam em duas motos e foram interceptados durante a fuga, na cidade de Catolé do Rocha. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38.

Os suspeitos ainda chegaram a reagir quando se depararam com a polícia, conforme contou o sargento Inácio Gomes, um dos responsáveis pela prisão. “Eles ao perceberem que estavam cercados começaram a atirar contra nossa guarnição, mas conseguimos rendê-los e realizar a prisão”, informou.

Foram presos Wellison Ferreira da Silva, de 25 anos; José da Silva Oliveira, 20; e Jeferson Nóbrega de Brito, de 19 anos. Um quarto acusado, que seria menor de idade, está sendo procurado pelos policiais. Uma das motos apreendidas com o trio havia sido roubada no mesmo dia, para ser usada em assaltos.

Dois acusados foram autuados por roubo na delegacia de Catolé do Rocha e encaminhados para a cadeia pública da cidade. Wellison Ferreira está internado no Hospital Regional de Cajazeiras, já que saiu ferido ao tentar reagir à prisão efetuando tiros contra os policiais.

Compartilhar