3ª CPTran intercepta moto e apreende suspeito com arma em CG

A 3ª CPTran é responsável pelo policiamento no trânsito na região de Campina Grande
Os policiais da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito interceptaram uma moto, na noite dessa quarta-feira (26), e flagraram Janilson da Silva Bezerra, de 23 anos, com um revólver calibre 38, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

A abordagem aconteceu quando os policiais estavam saindo da Central da Polícia Civil, onde tinha deixado uma moto roubada que foi recuperada, conforme contou o cabo Magno.

“Ao deixar a delegacia nos deparamos com uma dupla na moto e resolvemos abordá-los, encontrando com a arma com o garupa. O condutor estava sem habilitação e sem a documentação da moto, então recolhemos o veículo para o pátio da Companhia Regional de Trânsito (Ciretran)”, disse.

O suspeito flagrado com a arma foi encaminhado para a Central da Polícia Civil e autuado por porte ilegal.