6ª CIPM apreende irmãos acusados de homicídio na cidade de Cabedelo

Imagem ilustrativa
A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes acusados de matar a tiros, na tarde desta quarta-feira (26), Antônio Carlos Bezerra da Silva, de 28 anos, na comunidade Recanto do Poço, na cidade de Cabedelo. O suspeitos, que são irmãos, foram detidos por policiais da 6ª Companhia Independente no bairro de Camalaú, em menos de três horas após praticar o homicídio.

Os dois já haviam sido apreendidos no mês de dezembro por tentar matar a mesma vítima, conforme contou o comandante da 6ª Companhia Independente (Cabedelo), Major Pablo Cunha. “Na época do fato, que ocorreu também na comunidade Recanto do Poço, conseguimos apreendê-los e eles passaram 45 dias cumprindo medida sócio educativa no CEA. Os dois foram liberados e nesta terça-feira conseguiram tirar a vida da vítima, mas realizamos mais uma vez nosso trabalho e fizemos a apreensão dos dois novamente”, ressaltou.

Major Pablo contou que chegou até os suspeitos após receber informações no local do crime sobre as características dos autores. “Assim que realizamos os levantamentos no local do homicídio, colocamos uma viatura para realizar buscas no bairro de Camalaú, onde eles moravam, e conseguimos apreender os dois, que foram reconhecidos por uma pessoa que estava com a vítima no momento do fato”, contou.

Os jovens tem idades entre 15 e 16 anos. Eles foram levados para a 7ª delegacia distrital (Cabedelo), onde ficarão à disposição da promotoria da infância e juventude.

Balanço – A cidade de Cabedelo, localizada na região metropolitana de João Pessoa, apresenta uma redução de mais de 80% do número de homicídios neste mês de março, quando comparado com o mesmo mês do ano passado. Em 2013 foram oito crimes deste tipo e este mês a polícia registrou até agora o caso desta terça-feira (26), com a apreensão dos autores horas após a ação.

Compartilhar