Polícia Militar apreende armas na cidades de João Pessoa e Bayeux

Arma apreendida em Bayeux, neste domingo (23)
A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, na noite desse domingo (23), nas cidades de João Pessoa e Bayeux, localizadas na região metropolitana. Dois suspeitos foram detidos em flagrante durante as abordagens.

O primeiro deles, no bairro do Valentina de Figueiredo, zona sul da Capital, quando os policiais do 5º Batalhão realizavam rondas na localidade conhecida como ‘condomínio da amizade’ e interceptaram a moto de Jhonatas dos Santos Ramos, 27, flagrado com um revólver calibre 38 e seis munições – sendo duas delas deflagradas. Ele foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e autuado por porte ilegal de arma.

A outra arma apreendida foi durante uma abordagem em um bar, no bairro da Imaculada, em Bayeux, onde Joalisson da Silva Pereira, 19, foi encontrado com um revólver calibre 38. Ele foi levado para a 6ª DD, em Santa Rita.

A Polícia Militar apreendeu dez armas de fogo, entre às 18h da última sexta-feira (21) até a noite desse domingo (23), nas cidades de Fagundes (2), João Pessoa (3), Bayeux (2), Santa Rita (1), Campina Grande (1) e Puxinanã (1).