2ª CIPM prende suspeitos de assaltar banco do Brasil de Rio Tinto

As seis armas apreendidas e o dinheiro recuperado.
Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de três dos cinco suspeitos de terem roubado, no fim da manhã desta segunda-feira (24), o Banco do Brasil da cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte do Estado. Seis armas foram apreendidas e todo dinheiro roubado da agência.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Alberto Filho, após o assalto dez viaturas cercaram a cidade e conseguiram prender os três suspeitos e apreender as três motos utilizadas no crime quando eles tentavam fugir pelo sítio ‘Taberaba’, na zona rural do município. “Eles foram interceptados, houve um confronto e três deles saíram feridos e os outros dois fugiram pelo canavial, que está todo cercado com homens realizando incursões pelo local. Foram apreendidas com eles seis armas, uma delas a do vigilante da agência”, contou.

Os três presos que saíram feridos foram socorridos para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Welington Araújo Lima, 25 anos, e Wertevão Walquer Ferreira de Araújo, de 28 anos, receberam alta. Já José Carlos Dias, de 37 anos, permanece internado.

Compartilhar