Polícia recaptura segundo detento que fugiu do Trauma em Campina

Foto Ilustrativa
Natanael Pereira dos Santos, de 27 anos, um dos três detentos que fugiu do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, foi localizado e preso pela Polícia Militar da Paraíba na noite desta terça-feira (28). O presidiário foi encontrado em uma casa, no bairro das Malvinas, após denúncia anônima recebida pela corporação. Ele e outros dois detentos estavam sob custódia no Trauma, quando conseguiram fugir na madrugada de segunda (27).

De imediato, a polícia iniciou as buscas e recapturou, na manhã seguinte, o pedreiro Daniel Batista de Lima, de 41 anos. As guarnições continuam as diligências para localizar o terceiro fugitivo e pedem que a população auxilie o trabalho policial, repassando informações através do 190.

Conforme os dados registrados no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), quando foi encontrado, Natanel estava sozinho na residência, que fica nas proximidades do Trauma. Ele foi encaminhado novamente para a unidade hospitalar, na qual permanece sob custódia para continuidade do tratamento médico.

Mais prisões –

Policiais da tropa de Choque em Campina apreenderam uma granada e munições de diversos calibres, na noite de terça-feira (28), na rua Mato Grosso, no bairro do Monte Castelo. No local, a PM encontrou Maria do Socorro Silva Cassimiro, de 52 anos, que foi detida e conduzida à Central de Polícia. Segundo informações do Ciop, as guarnições chegaram até a casa após abordar um indivíduo de 18 anos, que possuía fotos manuseando uma arma.

Ao ser questionado sobre a localização do equipamento, ele apontou a residência de Maria do Socorro. Ele também foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

Compartilhar