Detento que fugiu de hospital em Campina é recapturado pela PM

Detento havia fugido de custódia no Trauma na madrugada de segunda (27)
O pedreiro Daniel Batista de Lima, de 41 anos, foi recapturado na manhã desta terça-feira (28), após fugir durante a madrugada de segunda (27) do hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Daniel, que cumpre pena no Presídio Serrotão e havia passado por procedimento cirúrgico no Trauma, foi encontrado em via pública, no bairro da Prata, em Campina Grande.

Conforme o comandante do 2º Batalhão, tenente coronel Souza Neto, a PM chegou até o foragido após populares o reconhecerem e acionarem a polícia através do 190. Daniel Batista estava desarmado e não ofereceu resistência à prisão. Ele foi levado à Central de Polícia e posteriormente para o Trauma, para continuidade do tratamento médico.

Segundo o comandante do Policiamento Regional , coronel Marcos Sobreira, a PM continua em diligências a fim de localizar os outros detentos que fugiram da unidade hospitalar na mesma madrugada. “Pedimos que a população continue auxiliando o nosso trabalho e denuncie, com o sigilo da identificação garantida, qualquer indivíduo suspeito para que possamos fazer a averiguação”, frisou Sobreira.

Tráfico de drogas – Um traficante foi preso em flagrante pela Força Tática do 2º Batalhão na noite desta segunda (27), portanto 24 papelotes de maconha e seis munições de espingarda calibre 12. Todo o material estava escondido dentro de um urso de pelúcia, apreendido com o suspeito no momento da prisão, em uma rua do bairro das Cidades, em Campina. Após o flagrante, Fabiano de Oliveira Silva, 24 anos, foi levado para a Central de Polícia para devida autuação.