PM apreende arma com homem que ameaçou esposa em Solânea

Foto Ilustrativa
Policiais militares da Força Tática da 2ª Companhia de Solânea (no Agreste do Estado) detiveram, nesta quarta-feira (25), um homem armado que estaria ameaçando a esposa. André Amorim de Alexandre, 20 anos, foi preso após a PM receber uma denúncia de violência doméstica na comunidade conhecida como ‘Chã de Solânea’.

No local, a polícia realizou uma revista e encontrou escondida no quintal da residência de André uma espingarda calibre 36, com vários cartuchos. A esposa dele apresentava sinais de agressão, mas passava bem. O casal e a arma foram conduzidos para a delegacia de Polícia de Solânea para a realização dos procedimentos cabíveis. No entanto, segundo o tenente Andrey Jonas, da 2ª Cia de Solânea, a mulher não quis prestar queixa contra o marido, mas ainda assim ele foi autuado pela posse ilegal da arma.

“A guarnição realizava o patrulhamento ordinário, quando foi acionada por um denúncia anônima via 190 e conseguiu chegar rápido ao local, evitando alguma tragédia”, comentou o tenente, ao acrescentar que a colaboração da população tem sido fundamental para evitar crimes na região.

Compartilhar