PM prende suspeitos de homicídio e apreende duas armas na grande JP

Arma apreendida em Mandacaru pela Rotam (Guarnição do Tenente Roney, Cabo Falcão e soldados Lopes e Almeida)
A Polícia Militar prendeu três suspeitos de crimes e apreendeu duas armas, na noite deste domingo (22), nas cidades de João Pessoa e Santa Rita, Região Metropolitana. As ações fazem parte da operação do fim de ano da Polícia Militar, que emprega 1.500 policiais a mais e 300 viaturas extras para reforçar a segurança em todo Estado.

A última prisão foi registrada no fim da noite deste domingo, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, onde os policiais da Força Tática do 7º Batalhão prenderam Halisson Batista Coelho, de 18 anos, e Felipe de Andrade Silva, de 21, que são suspeitos de matar a tiros, minutos antes, o desempregado Thiago dos Santos Tributino, no mesmo bairro. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38.

De acordo com o Capitão Melquisedec Lima, após o crime os policiais saturaram toda a área com rondas e receberam informações de onde estavam os acusados, conseguindo prendê-los. Os dois foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa, e autuados pelo crime de homicídio.

Na mesma noite, os policias da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicleta (Rotam) do 1º Batalhão prenderam Fernando Henrique Vicente da Silva, de 18 anos, que foi flagrado portando um revólver calibre 38, na garupa de uma moto, no bairro de Mandacaru.

Um quarteto de motos policiais realizava rondas quando percebeu o acusado pulando do veículo para entrar em uma casa, conforme contou o Tenente Roney Nóbrega. “Era uma residência de um desconhecido dele que ele buscou para se esconder, mas conseguimos prendê-lo e apreender a arma”, detalhou o oficial.

O acusado foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra, onde foi autuado por porte ilegal de arma.

Prisão em Bayeux – Ainda na noite deste domingo, policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam Marcelo Guilherme Figueiredo, de 32 anos, que estava de posse de vários papelotes de maconha e pedras de crack. Na hora da prisão ele se apresentou com um nome falso, mas depois a identidade verdadeira dele foi descoberta, conforme informações dos policiais. O acusado foi levado para 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e pelo crime de falsidade ideológica.

Compartilhar