BPTran prende piauiense suspeito de planejar fraudes em João Pessoa

Policiais que realizaram a prisão. Eles também autuaram o suspeito por corrupção, já que ele tentou subornar a guarnição no momento em que foi preso
Os policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) prenderam, neste domingo (22), no bairro do Bessa, em João Pessoa, um homem natural do estado do Piauí que é acusado de planejar fraudes no comércio da capital. Cloves Lúcio de Andrade Filho, de 48 anos, estava com doze folhas de cheque e diversos documentos falsos.

De acordo com o Aspirante Borges Neto, os policiais passavam pelo Bessa quando interceptaram o suspeito, que estava em um carro com placas do Estado do Ceará.

“Ele cruzou com nossa guarnição perguntando onde ficava o bairro de Mandacaru, pois não era daqui de João Pessoa. Diante do fato dele conduzir um veículo com placas de outro estado e apresentar atitude suspeita ao falar conosco, resolvemos fazer uma busca nele e no carro, encontrado no interior doze folhas de cheque falsas em branco, documentos de identificação com a foto dele, mas com nomes de outras pessoas, além de dinheiro e outros materiais”, disse.

O suspeito foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra, onde foi autuado por estelionato e pelo crime de corrupção ativa, já que, segundo o aspirante, ele tentou subornar a guarnição no momento em que recebeu voz de prisão. O outro homem de 29 anos que estava com ele também foi levado para prestar depoimento e depois foi liberado.

Compartilhar