Destacamento Policial de Seridó ganha novas instalações

Destacamento recebeu uma nova viatura, coletes balísticos, armamento e munições
O Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) inaugurou, na última sexta sexta-feira (13), as novas instalações do Destacamento Policial de São Vicente do Seridó, na região da Borborema. Na solenidade, foram entregues equipamentos que subsidiarão o trabalho da unidade, entre eles uma viatura policial, coletes balísticos para a tropa, pistolas e munições.

Segundo o comandante do 9º BPM, major Afonso Antônio Galvão, os PMs deslocados para o destacamento trabalharão dentro da filosofia de Polícia Solidária, na qual PMs e população atuam em conjunto para combater a criminalidade.

“Os moradores de Seridó perceberão de imediato a intensificação das rondas na cidade. Trabalharemos em parceria com os órgãos do municípios, a exemplo da Guarda Municipal, Conselho Tutelar e a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil”, comentou Galvão, ao enfatizar que a população também ganhou um número de contato direto com a PM, através da Linha Solidária (8746-1062).