5ª CIA do Bope apreende arma durante rondas em Campina Grande

Arma apreendida durante o sábado
Após prender três dos quatro acusados de matar na última quinta-feira (12) o soldado Janderson Pereira, os policiais da 5ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) voltaram a agir, na noite deste sábado (14), e apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições intactas ao abordar o servente de pedreiro Daniel da Conceição Ferreira da Silva, de 22 anos, que estava circulando em uma bicicleta, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

A guarnição do Choque realizava rondas pelo bairro José Pinheiro e interceptaram o suspeito, na rua Fernandes Vieira. Ele é acusado de roubar um pedestre, horas antes de ser preso, no mesmo bairro. O servente de pedreiro foi levado para a Central da Polícia Civil.

O Comandante da 5ª Cia do Bope, Capitão Alysson Figueiredo, adiantou que o choque está intensificando as rondas e abordagens em vários bairros de Campina Grande.

“Estamos com as ‘patamos’ (Patrulhamento Tático Móvel) abordando suspeitos nos bairros de acordo com o histórico de ocorrências, principalmente neste período, para apoiar as viaturas do policiamento ordinário e garantir a segurança das pessoas destas localidades”, informou o Capitão.

Compartilhar