2º BPM detém três pessoas suspeitas de assalto em Campina Grande

A Cidade de Campina Grande está com o policiamento intensificado, segundo o Comandante do 2º BPM
A Polícia Militar, através do 2º Batalhão, conseguiu deter três pessoas suspeitas de assaltos, na noite desta quarta-feira (11), no centro da cidade de Campina Grande, onde o policiamento está sendo intensificado este mês, com o aumento do número de rondas e abordagens.

Entre os detidos está Juliana Targino de Luna, de 31 anos, presidiária do regime semi aberto do Presídio Feminino de Campina Grande, de onde ele estava sendo considerada foragida por não ter voltado mais à unidade. Ela foi presa após assaltar um pedestre, na Praça Clementino Procópio, na rua Treze de Maio, no Centro de Campina Grande.

No mesmo bairro, nas proximidades da Avenida Canal, os policiais do serviço de rádio patrulha interceptaram um dupla que estava pilotando uma moto, de posse de um revólver calibre 38. Foi preso Leonadson Pereira de Amorim, de 23 anos, e apreendido um adolescente de 16. Eles são os principais suspeitos de praticar os últimos assaltos a pessoas na região.

Os dois presos e o adolescente apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. A mulher foi autuada por roubo e será encaminhada ainda nesta quinta-feira (12) para o Presídio Feminino da cidade. Já a dupla que foi detida de moto foi autuada por porte ilegal de arma e continua na delegacia à disposição da justiça.

O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto, disse “que as ações fazem parte do plano de segurança que foi implantado para aumentar o policiamento neste mês de dezembro em Campina Grande, que inclui atitudes como o aumento da presença do policiamento a pé e a intensificação do número de rondas e abordagens, principalmente na região do centro”.

Compartilhar